Por que não temos híbridos no The Sims 4?

0

Por que não temos híbridos no jogos The Sims 4? 



Por que não temos híbridos no The Sims 4



Um tempo atrás, enquanto casualmente desmontava o mais novo trailer de Sims 4 Island Living e tentava adivinhar o que estávamos recebendo (que incluía sereias) no canal de discórdia do TheEnglishSimmer, 


Um nome de usuário chamado “Tazzykiki” disse: “Imagine o caos se tivéssemos híbridos. Imagine um alienígena-vampiro-sereia-fantasma-sim que se transformou em um PlantSim.” Uma ideia nasceu: Por que o Sims 4 não tem estados de vida híbridos?


Ambos Sims 2 e Sims 3 tinham estados de vida híbridos. Sims 2 tinha o equilíbrio perfeito e era um importante recurso oculto a um ponto em que se você transformasse um Servo em um Vampiro (não pergunte como isso funciona), ele teria uma aparência única projetada especificamente para esse híbrido. 


Sims 3 era, até onde eu sei, um pouco mais imprevisível, com principalmente problemas de interface do usuário, mas totalmente funcional, e NRaas veio nos salvar com um de seus mods corrigindo estados de vida híbridos, o que honestamente significava que era totalmente possível fazer isso.


No papel, a primeira coisa que me veio à mente sobre o porquê é que é apenas uma limitação do motor. Que não é da natureza do motor funcionar corretamente. Eu esperava que o jogo apenas falhasse ao máximo, quebrasse o jogo completamente, tivesse erros e, eventualmente, travasse.


A primeira coisa importante a ser observada é entender como a Maxis parecia ter projetado os estados de vida no Sims 4; o jogo roda inteiramente no sistema de moodlet e traits para influenciar os comportamentos dos sims. 


Coisas como um “humor aleatório” de walk-bys nada mais são do que um modificador de humor aleatório poderoso, e coisas como “peculiaridades” de um animal de estimação são características. A diferença aqui é apenas que estes geralmente estão ocultos. Caramba, até mesmo a maioria das opções da Loja de Recompensas são apenas características e muitas características atribuem modificadores ocultos.



As cobaias desavisadas em um experimento que eu gosto de chamar de “híbridos”


Ocultos não são diferentes. Na verdade, são traços. Embora estes não apareçam no painel de traços, eles podem ser vistos no menu de Requisitos de Traços do Clube e aparecem como traços de Alien, Sereia e Vampiro. 


Eu não me incomodei em testar Ghosts e PlantSims porque Ghosts são um híbrido natural (quer dizer, duvido que você não possa ter um Alien-Ghost ou um Mermaid-Ghost), e PlantSim não é um estado de vida complexo o suficiente (para não mencione que é temporário).


Minha ideia geral para esse experimento era forçar os limites do jogo, na esperança de quebrá-lo, mas para minha surpresa… nada realmente funcionou. Esses híbridos parecem funcionar, e isso me enfureceu um pouco, o que explicarei na conclusão.


As interações básicas funcionaram bem, um alienígena poderia absorver o estado emocional de outro sim. Uma sereia pode chamar uma mudança de clima, e um vampiro pode se mover como um morcego, correr rápido, e tenho certeza que as fraquezas de vampiros funcionaram bem (eu não joguei tempo suficiente para ver seus efeitos).



O menu de interação exibindo perfeitamente os submenus para Sereias, Alienígenas e Vampiros.


No entanto, eu esperava que isso funcionasse, já que, afinal, são apenas interações básicas e não são nada complexas. São suas características únicas que eu estava curioso para ver como eles funcionariam. A sereia foi a que mais me surpreendeu, pois a cauda apareceria como esperado. 


Alienígenas também pareciam ter funcionado, já que uma vez que eu equipasse o traço oculto Alienígena, o jogo automaticamente assumiria que estávamos em nosso disfarce. 


Quando se trata de Sereia/Alien é onde as coisas ficam interessantes, mas apenas no banho. Se tirarmos nosso disfarce e entrarmos na banheira como um poço alienígena... as pernas simplesmente não funcionam como antes.


Isso não é um rabo meu caro Watson.


Mas fiquei agradavelmente surpreso ao ver como isso afetou a capacidade de uma sereia nadar no oceano. O Alien simplesmente se transforma em um Sim comum e nada como um Sim comum, simplesmente omitindo a cauda de sereia. 


Esta foi uma surpresa agradável, já que eu esperava que a sereia simplesmente quebrasse com as pernas humanas, mas em um equipamento de sereia, os vampiros, no entanto, quebravam ao se transformar em suas formas escuras na maioria das vezes. 


Tanto quanto me lembro, consegui fazer um Alien parecer um Vampiro (com os recursos / maquiagem da forma escura) e, na maior parte, o jogo ficou confuso sobre o que era o quê. Do ponto de vista da interface do usuário, as sereias quebram o painel do vampiro, e é isso. 


É surpreendente ver que o Painel de Necessidades do Vampiro tem um motivo de “hidratação” que funciona perfeitamente. Os alienígenas não têm nenhuma mudança nas necessidades. O único problema que encontrei foi perceber que uma Sereia/Vampiro perde o acesso à seção Poder e Rank do Vampiro do Painel de Necessidades. Mas essa era a extensão disso. 


Você ainda pode acessá-lo, e ele ainda funcionava corretamente. O que, novamente, foi para minha agradável surpresa, pois eu realmente esperava que o jogo nem sequer abrisse o painel.


Eu nem mesmo encontrei grandes problemas no Criar um Sim, embora um sim magicamente desaparecesse da tela em um ponto, mas parecia retornar mesmo se eu editasse seu nome assim que saísse do CAS. 


Lembro-me em meu primeiro teste com Alien/Vampire que os formulários eventualmente ficaram confusos quando tentei editar, mas honestamente, até onde posso dizer, o jogo continua gerando novos formulários se parece perder o acesso a um (agora eu obviamente não sei se os outros estão perdidos ou expurgados ou se permanecem em torno de um sim).


A interface do usuário exibe o medidor de “Hidratação”, mas nem o Botão de Poder do Vampiro ou o Nível de Vampiro, tornando impossível adotar fraquezas ou Poderes de Vampiro.


Mas honestamente? Os híbridos parecem funcionar? Eles nem são tão glitchy o suficiente para não justificar algum trabalho. Na minha opinião, o jogo é totalmente capaz de lidar com híbridos sem grandes problemas. Forms é a única coisa que precisa ser corrigida e é basicamente isso.


Afinal, temos tantas opções de personalização que caberia ao jogador determinar a aparência de um sim, e mesmo assim, você poderia sobreviver com quatro aparências únicas, uma Forma Sombria, uma Sereia, um Sim Normal e uma Forma Alienígena . 


Você já tem acesso fácil aos detalhes do Vampiro como uma Sereia de qualquer maneira, e tenho certeza que você pode misturar e combinar vários efeitos entre as formas. Estou genuinamente desapontado que os híbridos não são uma coisa no The Sims 4. O jogo não quebrou completamente. 


Nenhum dos problemas que encontrei parecia quebrar o jogo e poderia ser facilmente corrigido pela equipe.


Sereia misturada com PlantSim e um Fantasma


Francamente, estou furioso porque isso parece uma grande oportunidade perdida e outro passo atrás dos recursos aos quais estávamos acostumados nos jogos anteriores. 


Eu entendo que este é “um novo jogo” e que as regras são diferentes, mas ultimamente ficou bem claro que vários cantos estão sendo cortados com o Sims 4 e eu simplesmente não consigo entender por que uma equipe tão capaz de desenvolvedores continua tomando essas decisões. 


O motor não é um limite aqui. Eu entendo que Sims é em geral um jogo complexo, mas esse recurso é mais do que capaz de existir.


Eu também sinto que se a equipe conseguisse obter opções de gênero e roupas unissex, não há nada que os impeça de desbloquear literalmente os recursos Alien em geral, inclusive na forma normal do Sim, eles poderiam simplesmente desativá-lo sendo usado para “aleatório” 


Sims na cidade criação, mas por que não deixar os Simmers usarem os olhos alienígenas em um Sim normal? Ou uma sereia? Ou um vampiro? 


Eu também acho que uma coisa que me enfurece é que não é apenas um simples descuido do lado do desenvolvedor, mas que eles disseram abertamente que “híbridos não são possíveis”. Ou que eles são difíceis, ou algo nesse sentido.


Espero que você tenha achado este artigo interessante, porque foi muito divertido experimentar e espero que eventualmente vejamos uma mudança e vejamos híbridos em algum ponto no futuro do jogo, entre outras coisas.


Após uma experiência bem-sucedida, os meninos relaxam em uma fogueira.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)